terça-feira, 20 de janeiro de 2015

18ª Mostra de Cinema de Tiradentes


       De 23 a 31 de janeiro acontece a 18ª edição da Mostra de Cinema de Tiradentes. Inaugura o calendário audiovisual brasileiro apresentando mais de 100 filmes brasileiros (longas e curtas). Também oferece gratuitamente uma abrangente programação cultural ao público: seminários, teatro de rua, lançamento de livros, oficinas, shows musicais, cortejos e exposições. Confira a programação completa no site do evento.
       Veja algumas imagens da última edição:

Cortejo da Arte

Turma do Pipoca
Peça de teatro no Largo das Forras

Exibição de filme no Cine Tenda (Largo da Rodoviária)

domingo, 11 de janeiro de 2015

Inspiração: decoração com flores

       Se você gosta de decoração com certeza já se pegou suspirando ao navegar pelos inúmeros blogs do tema ou mesmo ao receber uma bela imagem no feed do Facebook.
       A Doce Diferença preparou esta postagem para provar que é possível decorar um ambiente buscando referências na internet -  repletas de lindas fotos de casas e festas. Afinal, de que adianta admirar as imagens sem coloquemos a mão na massa?
       Outro dia mesmo me deparei com uma dessas imagens:


       Note que o tampo do pequeno armário está repleto de potes de vidro, mas sem beirar o exagero. Uma forma atraente e ao mesmo tempo simples de decorar a sala. A ideia é utilizar vidrinhos e flores bastante variados.  
       Posteriormente, recebi a linda foto abaixo. Os pequeninos potes de vidro, desta vez repousados em uma bandeja espelhada, são mais claros e delicados. Já as flores têm pétalas de cores quentes e vivas.


       Assim, resolvi usá-la como inspiração para meu próprio arranjo de flores - com produtos da Doce Diferença e flores do nosso jardim. Gostou? Deixe seu comentário!


      
 "Que a inspiração chegue não depende de mim. A única coisa que posso fazer é garantir que ela me encontre trabalhando."
Pablo Picasso