domingo, 14 de setembro de 2014

Tiradentes: Ouro de Minas


Setembro mal amadureceu e Doce Diferença foi presenteada – novamente – pela equipe das revistas Casa e Jardim e Casa e Comida, como um dos destaques do roteiro que ela elaborou para ajudar quem visita a cidade de Tiradentes.
           A matéria em questão, parte da edição de setembro da revista Casa e Jardim, intitulada “Ouro de Minas” apresenta um breve histórico da cidade e alguns lugares imperdíveis para o turista que deseja conhecer, apreciar e adquirir peças artesanais de qualidade e bom gosto. Entre eles, Doce Diferença.
           Clique nas imagens abaixo para ampliá-las e ler a matéria na íntegra:


          Ver nosso trabalho reconhecido nos vem como uma certificação de que estamos trilhando o caminho certo. Nossos clientes, particularmente aqueles que nos acompanham desde o tempo de nossa loja em Itu, sabem como temos trabalhado continuamente na busca pela diversificação de projetos e pelo aprimoramento da qualidade dos produtos e dos serviços.
          Os produtos que a matéria enfoca em Doce Diferença fazem parte do grupo de artigos religiosos – que sempre ocuparam lugar de destaque na loja. Em nosso blog, inclusive, você poderá encontrar diferentes textos sobre o tema. Na cidade somos referência na comercialização de oratórios e imagens em madeira de tamanhos variados, além de artigos como relicários e divinos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário