sexta-feira, 16 de maio de 2014

II Tiradentes em Cena


Depois da realização da primeira edição em 2013, nossa cidade se prepara para o II Tiradentes em Cena, uma mostra de teatro que acontecerá entre os dias 16 e 24 de maio.
Um palco montado no Largo das Forras abrigará musicais e espetáculos infantis durante a mostra. Já o Centro Cultural Yves Alves, na Rua Direita, será o local onde o público poderá desfrutar de peças bem avaliadas pela crítica nacional e onde acontecerá a cerimônia de abertura.

Peça infantil "FLICTS" na I Tiradentes em Cena

Uma novidade apresentada pela mostra será o investimento em uma montagem da peça “O País do desejo do coração”, na qual Matheus Naschtergaele se arrisca pela primeira vez na direção teatral  com atores do grupo local Entre&Vista. A montagem inédita do texto de William Blake Yeats será apresentada na abertura do evento com o formato de primeiro ensaio aberto.

Luiz Salém e Matheus Naschtergaele na primeira edição da mostra
E para encerrar o II Tiradentes em Cena, Bibi Ferreira apresenta o espetáculo musical "Histórias e Canções", acompanhado por orquestra. Bibi cantará canções brasileiras de compositores como Chico Buarque, Noel Rosa, Tom Jobim e Vinícius de Moraes, além de estabelecer uma divertida conversa com o público.


Confira a programação aqui.
  

Um comentário: