sexta-feira, 4 de abril de 2014

Tempo de mudanças


Mudanças são inevitáveis. Geram desequilíbrios, abrem caminhos, surpreendem os sentidos. Provocam emoções, deslocam antigas crenças e percepções. Trazem consigo novas possibilidades, novos pontos de vista.
Fazem parte da vida, estão inexoravelmente presentes em tudo.
Agora mesmo deixamos o verão. O outono – suas cores e seus ares – tomam conta do tempo.

 
Doce Diferença abre suas portas no início desta estação apresentando seu espaço mais uma vez recriado e renovado, espaço pensado carinhosamente para responder de modo mais completo às necessidades de nossos clientes.




Na nova Doce Diferença, os espaços da loja e do café encontram-se melhor integrados, facilitando a dinâmica e, portanto, a melhoria da qualidade do atendimento.
 


Cores de outono colorem algumas paredes, criando efeitos requintados e destacando algumas coleções já presentes na loja e algumas que em breve receberemos.



 

Nossa “paixão pelo azul e branco” – tradição da  Doce Diferença – fez com que a sala dedicada a estas cores ganhasse amplitude, possibilitando sobreposições e composições variadas destas matizes.
 


As fotos acima permitem a visualização de algumas alterações que foram realizadas no interior da loja. Mas esperamos que elas signifiquem um convite para que você venha nos visitar e conferir pessoalmente os novos ambientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário